quarta-feira, 28 de julho de 2010

Br-116 interrompida no final de semana

Obras interrompem trânsito na BR-116 neste fim de semana
Horários das formaturas serão mantidos na Universidade Feevale


De quinta-feira, 29, até sábado, 31, acontecem mais cinco formaturas no Campus II da Universidade Feevale. Na quinta-feira, às 20 horas, no Salão de Atos, será realizada a colação de grau da turma de Sistemas de Informação. Na sexta-feira, será a vez dos cursos de Letras (18h, no Salão de Atos) e Educação Física (20h, na Rua Coberta). No sábado também ocorrem duas formaturas: Ciências Farmacêuticas (18h, no Salão de Atos) e Direito (20h, na Rua Coberta).
Os responsáveis pela organização das formaturas lembram que a BR-116 estará bloqueada neste fim de semana, na altura do km 260, no limite entre Canoas e Esteio, para substituição de módulos do viaduto da Petrobras. A interrupção do tráfego deve começar as 22h de sexta-feira e se estender até as 6h de segunda-feira, dia 2 de agosto.

Os organizadores lembram que o horário das cerimônias não será alterado. Portanto, é importante salientar que os formandos que utilizam a BR-116 saiam mais cedo das suas casas e não se atrasem.
Saiba mais:

O trânsito da BR-116 deve ser desviado por rotas alternativas. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) recomenda aos motoristas que trafegarem no sentido Interior-Capital que peguem o acesso ao Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, seguindo pela Avenida Guilherme Schell, em Canoas, ou que usem a RS-118, em Sapucaia do Sul. No sentido Capital-Interior, podem ser utilizadas as ruas laterais da rodovia ou o desvio pela RS-118. A empresa encarregada da obra sinalizará os desvios.

Segundo o Dnit, um guindaste de 500 toneladas será utilizado no procedimento, que mobilizará 50 trabalhadores. Entre a noite de sexta e a manhã de sábado, a atual estrutura será removida sem o uso de explosivos. A montagem dos novos módulos começará em seguida e deve estar concluída até a manhã de segunda. A operação pode ser transferida em caso de mau tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário