segunda-feira, 7 de junho de 2010

SEHAB realiza cadastro para Minha Casa, Minha Vida

SEHAB realiza cadastro para Minha Casa, Minha Vida



A Secretaria de Habitação (SEHAB) de Novo Hamburgo continua cadastrando interessados em aderir ao programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida. A inscrição é realizada na sede da secretaria, na Rua David Canabarro, 20, 2º andar, Centro. Para quem possui renda de zero a três salários mínimos é necessário estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) para participar. Já quem recebe acima de três salários mínimos deve comparecer em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF). O CadÚnico é gerido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS), que fica na Rua David Canabarro, 20, 5º andar). O horário de atendimento é das 8 às 17 horas.



Famílias com renda até três salários mínimos
Recebem Subsídio integral com isenção do seguro



Famílias com renda de três a seis salários mínimos

Têm aumento do subsídio parcial em financiamentos com redução dos custos do seguro e acesso ao Fundo Garantidor



Famílias com renda de seis a 10 salários mínimos

Possuem estímulo à compra com redução dos custos do seguro e acesso ao Fundo Garantidor.



Mais informações podem ser obtidas no site: http://www.minhacasaminhavida.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário