domingo, 1 de novembro de 2009

CONTOS DE JORGE EDUARDO MAGALHÃES

Amor cafajeste



- Ele não te merece, ele nunca te mereceu!

- Eu nunca mais quero olhar para a cara daquele desgraçado!

- Você já falou isso não sei quantas vezes.

- Mas dessa vez é sério. Eu juro!

- Jura mesmo?

- Por tudo o que há de mais sagrado!

- Espero que desta vez seja verdade.

- Claro que é! Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando larguei tudo, a minha vida, a minha casa, os meus pais para ir atrás daquele desgraçado do Valdir. Todo mundo me avisou, eu tinha um futuro promissor, meus pais investiram tudo em mim, parece que eu estava louca, que estava cega, só tinha olhos para o Valdir.

- Sinceramente, não sei o que você viu naquele cara.

- Que homem vulgar, grotesco, só sabia me bater e gastar todo o dinheiro que ganhava com jogo e bebedeira – começa a chorar.

- Calma meu amor, não chore. Vou te ajudar a esquecer isso tudo! Agora você tem a mim que te ama e vai saber te respeita e te dar valor!

- Eu sei, eu sei!

- Agora deixa eu pegar um lenço para enxugar esses olhinhos lindos, já volto.

Ela pega da bolsa uma foto de Valdir.

- Ah, meu grande amor! Por que me abandonou? Estou morrendo de saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário