quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Prorrogadas as inscrições para curso de pintura predial

As inscrições para o curso gratuito de pintura predial oferecido pela Diretoria do Trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo (SEDETUR) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) foram prorrogadas. As vagas são limitadas e somente quem tem mais de 45 anos pode participar. O início das aulas é no dia 26 de outubro.



O curso que busca ampliar as possibilidades de trabalho, agregar conhecimento e qualificar os cidadãos será dividido em etapas. Nessas etapas os alunos aprenderão sobre avaliação e planejamento de serviço, superfícies, materiais, matemática aplicada, pintura, preparação, execução e acabamento, além de informações complementares como saúde e segurança no trabalho, educação ambiental, legislação e empreendedorismo.



A capacitação é direcionada para pessoas com 45 anos completados e que tenham concluído a 4ª série do Ensino Fundamental. Os interessados devem se inscrever na Agência Municipal de Empregos (AME) e passarão por uma seleção que prioriza os desempregados e cadastrados na AME. As aulas acontecerão de 26 de outubro até 23 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, nas dependências do Senai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário