quarta-feira, 14 de outubro de 2009

SIMONE LANÇA SEU NOVO LIVRO NA FEIRA




Escritora Simone Saueressig
lançou seu novo projeto na Feira do Livro



Como parte integrante da programação da 27ª Feira do Livro de Novo Hamburgo, que ocorre até domingo, 18 de outubro, na Praça 20 de Setembro, a escritora hamburguense Simone Saueressig, realizou o lançamento do seu novo livro “A Estrela de Iemanjá”. A atividade foi realizada na Tenda dos Autógrafos na terça-feira, 13 de outubro. A escritora, que recebeu amigos e fãs para autografar os livros, comenta que escolheu o evento para o lançamento por toda a significância que ele tem. “Eu moro no município e já estava certo que realizaria o lançamento aqui. A proposta de trazê-lo para a feira foi de extrema importância, pois além de um evento regional, ele valoriza a produção interna e nos dá a capacidade de conhecer diferentes públicos”, destaca.

A secretária de Cultura, Anita de Oliveira, diz que este tipo de atividade vem demonstrar o objetivo do espaço criado neste ano. “A Tenda dos Autógrafos é justamente um local reservado para que os escritores possam ter um acesso maior ao público e também que os fãs da literatura consigam uma bela dedicatória”.

No ambiente da Tenda dos Autógrafos, até domingo, serão realizadas atividades como Hora do Conto, recepção aos escritores, oficinas de restauração de livros e o sarau com escritores do Vale do Rio dos Sinos (com a participação especial do Quinteto da Orquestra de Sopros de NH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário