sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Nota de esclarecimento ao povo de Novo Hamburgo

A Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo informa que todos os órgãos da administração, inclusive as escolas, terão funcionamento normal na próxima terça-feira, dia 3 de novembro.

Com relação aos Projetos de Lei que tratam dos Planos de Carreira dos servidores, esclarecemos que:

1. Os Projetos asseguram a vigência dos Planos de Carreira para os atuais servidores, até sua aposentadoria, garantindo-lhes plenamente todos os direitos, promoções e vantagens previstos.

2. Os novos Planos de Carreira serão debatidos com os servidores públicos e a comunidade, sendo aplicados somente aos futuros servidores admitidos após concurso público.

3. A administração municipal não reconhece legalidade para qualquer paralisação em virtude dos Projetos em discussão na Câmara de Vereadores, uma vez que, em relação aos atuais servidores, apenas confirmam a plenitude dos seus direitos.

4. As mudanças nos Planos de Carreira são necessárias dentro do esforço de recuperação da saúde financeira do município e do compromisso em qualificar o serviço público. Mais informações sobre os motivos que levam a Administração Municipal a propor as mudanças para os futuros servidores podem ser obtidas no site www.novohamburgo.rs.gov.br


Com paz, diálogo e participação, vamos construir juntos, uma cidade melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário