quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Abertas as inscrições para o 4º Salão Jovem Designer

Interessados podem inscrever-se até o dia 29. Exposição dos trabalhos pré-selecionados acontece de 3 a 5 de novembro



Estão abertas até esta quinta-feira, dia 29, as inscrições para a 4ª edição do Salão Jovem Designer, concurso que tem como objetivo comemorar o Dia do Designer, que ocorre no dia 5 de novembro e incentivar os alunos dos cursos de Design e de Design de Moda e Tecnologia da Feevale a mostrarem seus trabalhos. A exposição com a pré-seleção dos trabalhos inscritos será realizada de 3 a 5 de novembro, no segundo andar do prédio Arenito, no Campus II (RS-239, 2755, Novo Hamburgo). A atividade é gratuita e aberta à comunidade.



O evento contará com cinco categorias: Design Gráfico, Design de Produto, Design de Calçados e Acessórios, Design de Moda e Egressos. Essa última categoria é destinada especialmente para alunos que já concluíram um dos cursos na Instituição. O julgamento que vai eleger os ganhadores da exposição será realizado por três profissionais dos ramos pertinentes.



A cerimônia de premiação, que consiste em kits com diversos produtos das empresas parceiras, é aberta para os alunos dos cursos de Design e de Design de Moda e Tecnologia, será realizada na noite do dia 5. O evento conta com o apoio das empresas: ApDesign, Usefashion, Livraria Pesquisa, Chocolates Kopenhagem (NH), West Coast/Cravo e Canela, Bolsas Rafitthy, Europa Revistas, Liziane Richter Couro e Malhas Daiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário