quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Vitrinismo e visual merchandising são temas de curso

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de janeiro

A vitrine é uma das mais poderosas ferramentas de venda, caracterizando-se como o cartão de visitas de uma loja. O vitrinismo, hoje, é considerado uma área do visual merchandising, ou seja, a técnica de mercado baseada em seduzir o cliente por meio do apelo visual.

Os interessados nessa área, bem como estudantes dos cursos de Design, Moda e Tecnologia, poderão se atualizar sobre o assunto durante o Curso de Verão Vitrinismo e visual merchandising, promovido pela Universidade Feevale. A capacitação acontece de 9 a 19 de janeiro de 2012, no Campus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).

A ministrante será Melissa Lopes, mestre em Moda pela Universidade do Minho, Portugal, cuja tese foi sobre vitrinismo de acessórios de moda. É, ainda, especializada em decorações de vitrines e interiores de departamentos pela Escuela de Escaparatismo e Visual Merchandising, em Barcelona. Foi responsável pela criação de algumas vitrines de marcas portuguesas e espanholas de moda, acessórios e têxteis como: Desigual, Custo Barcelona, Parfois, La marroquina, Visão Óptica, entre outras.

As inscrições para o curso podem ser realizadas, até o dia 6 de janeiro, no Setor de Atendimento da Feevale no Campus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Novo Hamburgo), no térreo do prédio Lilás, no Campus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo) ou pelo site www.feevale.br/cursosverao

. Mais informações sobre este e outros cursos de verão da Feevale, bem como a possibilidade de descontos (5% na segunda inscrição; 10% na terceira; e 15% a partir da quarta), podem ser obtidas pelo site de inscrição, ou pelo telefone (51) 3586-8822.

Nenhum comentário:

Postar um comentário