terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Miss Brasil 2012 Infantil
é de Novo Hamburgo

Marcella Trindade
Prefeito Tarcísio Zimmermann conversa com a jovem sobre seus sonhos

Um conjunto de charme, elegância, beleza e educação. Estas são algumas dascaracterísticas da jovem Mirella Scheeffer, Miss Brasil 2012Infantil. A hamburguense de 11 anos visitou o prefeito Tarcísio Zimmermann na sexta-feira, 2 de dezembro, para se apresentar.

Tarcísio conversou com Mirella sobre seus estudos, carreira e sonhos. “Fico muito feliz em saber que temos uma jovem da comunidade representando o Brasil em um concursos como este. Faremos o possível para ajudar Mirella em sua carreira, mas ela precisa se dedicar e continuar estudando”, afirmou. Inspirada na irmã mais velha, que sempre gostou de desfilar, Mirella decidiu que gostaria de tentar a mesma carreira.“Sempre ficava olhando para as faixas da minha irmã, pegava uma, colocava e começava a desfilar pela casa. A partir daí, decidi seguir esta carreira que se tornou meu grande sonho”, revelou Mirella.

Desde os 9 anos de idade ela participa de concursos de beleza, sempre apoiada pela mãe Vera Scheeffer. Nos últimos dois anos conquistou seis faixas, dentre elas a de Miss Brasil 2012 Infantil. Ansiosa, a jovem agora se prepara para participar do Miss Universo 2012 Infantil, que acontecerá no Caribe, ainda sem data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário