sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nova mesa diretora na Câmara de Novo Hamburgo

Betinho será o presidente da Mesa Diretora de 2012

A
Mesa Diretora 2012 será integrada por Gilberto Koch (PT – presidente),
Ricardo Ritter – Ica (PDT – vice-presidente), Volnei Campagnoni (PCdoB– 1°secretário) e Antonio Lucas (PDT – 2° secretário). A eleição foi
realizada nesta quinta-feira, 15.

A sessão se estendeu até as 19h45min. Foram realizadas diversas reuniões ao longo da tarde, e apenas essa chapa foi apresentada.Votaram contra Gerson Peteffi (PSDB), Raul Cassel (PMDB), Sergio Hanich (PMDB).
A posse será realizada no dia 2 de janeiro. Fazem parte da MesaDiretora atual Leonardo Hoff (PP – presidente), Matias Martins (PT– vice-presidente), Ricardo Ritter – Ica (PDT – 1° secretário) e Luiz Carlos Schenlrte (PMDB – 2° secretário).

Falas
Hoff foi o primeiro a falar após a votação. O atual presidente agradeceu a todos os vereadores e servidores. “Os embates políticos são fortes, mas isso demonstra que representamos diversos setores da comunidade. É normal ter ideias diferentes”, disse. “Desejo à nova Mesa Diretora muito sucesso.”

Ica disse que a sessão foi longa, mas que o resultado foi o esperado. “Vamos trabalhar juntos. Que 2012 seja melhor do que 2011 – e não melhor do que 2013. Betinho, esse ano deve ser bom, o teu sucesso é o sucesso deNovo Hamburgo.” Ito Luciano (PMDB) destacou que será fácil administrar a Câmara, devido ao qualificado quadro de funcionários em todos os setores.

Betinho lembrou que o acordo feito no início desta legislatura sobre os quatro anos de administração da Casa foi cumprido. Ele se emocionou ao lembrar do filho que perdeu em um acidente – e que sempre incentivou sua entrada na política. “Podem ter certeza que não vou decepcionar".
--
Notícias e outras informações: www.camaranh.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário