domingo, 11 de dezembro de 2011

Futebol solidário em Novo Hamburgo

Sábado de futebol e solidariedade no Vale


Bruno Colombo/ECNH


O sábado foi de muito futebol e solidariedade no Estádio do Vale. O time do Kibola, de sábados à tarde organizou o 2º jogo beneficente. As instituições escolhidas pelos integrantes do time foram a APAE e a AMO.

A partida foi realizada na tarde deste sábado, no gramado principal do Estádio do Vale. Grandes nomes do futebol estiverem presentes no evento, o jogador Márcio Hahn, Matheus Magro, Mabilia, Carlos Eduardo, Pedro Ayub, entre outros. Antes da partida oficial a garotada da Escola Anilada fez a preliminar com as categorias 2003, 2002, 2001 e 2000 e no outro jogo as categorias 98 e 99.

O objetivo da festa foi alcançado foi uma tarde de muita descontração e arrecadação para as instituições, alunos da APAE estavam presentes com a banda, que fez uma belíssima apresentação antes do jogo.

O time dos Amigos da APAE/AMO foi a campo com: Mauro, Edu Baier, Edinho, Leonardo, Gerson Gusmão, Everton, Márcio Hahn, Juninho Botelho, Carlos Eduardo, Mabilia e Rodrigo Mendes. Técnico Bem Hur Pereira.

O time do Kibola foi a campo com Bola, Dog, Diogo, Marcos, Emerson, Matheus Magro, Pedro Ayub, Rivelino, Claudemir, Feio e Diego Torres. O técnico Capone.

O jogo terminou no empate em 2 a 2. Os gols do time dos Amigos da APAE/AMO, foram m
arcador por Rodrigo Mendes e Márcio Hahn e os gols do Kibola, Rivelino e Matheus Magro.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário