terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ECNH contrata atacante Marcelo Soares



A direção anilada está em ritmo acelerado nesta semana para fechar o grupo que disputará o Gauchão 2012. Após anunciar a contratação do atacante Mendes Junior, a direção presenteou os torcedores com mais um atacante.

Trata-se do atacante Marcelo Soares, com passagens em vários clubes de São Paulo, de outras regiões do Brasil e que, por último estava jogando no Sampaio Corrêa.

O atacante é natural de Maceió, 29 anos, estava em plena atividade, defendeu o Sampaio Corrêa na Série D do Brasileiro. As referências a respeito de Marcelo Soares são as melhores possíveis, pois foi artilheiro por onde passou.

Marcelo falou sobre a felicidade em vestir a camisa do Novo Hamburgo: “ Minha expectativa é muito boa, já trabalhei com o Itamar em Santa Catarina e agora quero fazer um bom Gauchão e ajudar o time a conseguir seus objetivos e brigar pelo título”, destacou.

FICHA TÉCNICA
Nome: Marcelo Gomes Soares
Posição: Atacante
Nascimen 09/03/1982
Naturalidade: Maceió-AL
Clubes: J. Malucelli-PR, Corinthians-PR, Oeste, Ponte Preta, Vegalta Sendai, Japão, Guaratinguetá,Clube do Remo, Comercial-SP e Anapolina-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário