segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Camisa DEZ lança Clipe da música “Mil loucuras”



 O grupo sapiranguense Camisa DEZ, lançou o clipe de seu mais novo trabalho, a música “Mil loucuras”, que promete sacudir os amantes do bom pagode. O clipe vem para coroar o bom momento que o grupo vive musicalmente.

Atração sempre presente nas principais casas de pagode do Vale do Sinos e Serra Gaúcha, o grupo espera conquistar mais admiradores com este seu novo trabalho. “Graças a Deus as portas estão se abrindo, e o clipe veio para agregar e passar toda nossa alegria para galera que curte um bom pagode”, destaca Leonardo Rosa, vocalista do grupo.

No dia 13 de dezembro, os meninos prometem agitar a roda de samba do Bar Alternativo, em Novo Hamburgo, ao som de “Mil Loucuras” e outros sucessos. Haverá distribuição de cd promocional.
Para curtir o clipe, da música “Mil loucuras”, acesse o link no youtube, http://www.youtube.com/watch?v=hBVih3b9yj8&feature=channel_video_title.
Em breve o site oficial estará no ar.

Saiba Mais:
Formado em 2007, o grupo é resultado do gosto de seis amigos pelas rodas de samba, churrascos e peladas, regadas a muita diversão e paixão pela música. Estes encontros foram se tornando mais frequentes, e os meninos decidiram então formar um grupo de pagode.

A ideia do nome surgiu pela mística que desperta o número 10, o qual Pelé eternizou com a camisa canarinho. Com a nova formação o grupo se apresentou nas principais casas da região e em diversos eventos. Presença confirmada no Bar Alternativo, em Novo Hamburgo; Strike Bowling Bar, em Campo Bom; Bar Ponto de Encontro, em Parobé; na Boate Karaokê em Parobé; Esquina do Samba no Alegrete. Na serra gaúcha se apresentaram no boliche Kegelbahn, em Nova Petrópolis, Portal Bowling, em Caxias do Sul, entre outras casas da região. O grupo também deu o tom na 28ª Festa das Rosas de Sapiranga.

O que havia começado por brincadeira, um simples motivo para reunir os amigos, está sendo levado a sério, pois as portas estão cada vez mais se abrindo para o grupo, podendo mostrar toda sua alegria e contagiar o público, espalhando sua alegria. Esse time vem com tudo, na escalação dos titulares Leo (Vocal), Mateus (reco-reco), Deivão (cuica), Marcos (rebolo), Jonathan (surdo), Marcinho (pandeiro), e Celinho (cavaco).

Contato para Shows:
David Bertolleti - (51) 84837054, (51) 99482266
Emailgrupocamisa10@hotmail.com
Msn:davidbertolleti@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário