segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Festão de Natal atraiu
mais de 10 mil pessoas


GeDeÓ do Forró animou o público no primeiro show do dia

Como vem ocorrendo em todos os eventos do Natal dos Sinos 2011, a Praçado Imigrante, no Centro de Novo Hamburgo, ficou lotada na tarde de sábado, 10 de dezembro. Desta vez, o público presenteado foi o quegosta de sertanejo universitário, forró e bailão. Os três ritmos animaram e levaram fãs ao delírio no Festão de Natal. GeDeÓ do Forró, Musical San Marino e os hamburguenses Lucas&Felipe foram os responsáveis por um dos mais movimentados momentos do evento promovido pela Prefeitura de Novo Hamburgo.

Às 18 horas, a banda GeDeÓ do Forró iniciou os trabalhos com um show animado pelos vocalistas Ana Paula e Fábio Dick, pelas dançarinas e pelos seis músicos, vindos de diversas vertentes culturais do Brasil, que arrancaram gritos e aplausos do público que estava nas arquibancadas e na pista em frente ao palco. Com músicas próprias e alguns covers de hits nacionais como “Ai, se eu te pego”, o grupo conquistou a plateia com a sua energia. Em seguida, o grupo gaúcho Musical San Marino continuou a festa, também destilando seus sucessos como “A Outra” e “Mulher Transgênica”.


Lucas&Felipe
A responsabilidade de fechar a noite ficou com a dupla hamburguense Lucas&Felipe. O show mais aguardado da festa foi celebrado pelas fãs, e o prefeito Tarcísio Zimmermann fez questão de chamá-los ao palco. “Eles estão mostrando que a terra que faz calçados também tem talentos para a cultura e a música”, disse Tarcísio antes de convocá-los ao palco. E quando os dois apareceram, a praça toda mostrou o porquê eles eram os mais esperados. Gritos, cartazes, faixas e presentes formaram o cenário de aprovação total. E eles não fizeram por menos, mixando músicas próprias e os maiores sucessos do sertanejo universitário, incluindo até mesmo pirotecnias durante a apresentação, encerrando o dia de festa, que ainda contou com o primeiro desfile do Natal dos Sinos 2011 na Avenida Pedro Adams Filho.
A dupla hamburguense Lucas&Felipe foi uma das atrações mais esperadas


Fotos: Robson Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário