quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Natal dos Sinos de Novo Hamburgo inicia
com Hique Gomez e releituras de tangos

 

As atrações da programação do Natal dos Sinos de Novo Hamburgo, evento promovido pela Prefeitura, iniciam na quinta-feira, 10 de novembro. Na Praçado Imigrante (bairro Centro), a partir das 20h30, se apresenta HiqueGomez, o consagrado artista da dupla Tangos e Tragédias. Ele traz à cidade o seu espetáculo Tãn Tãngo, com releituras contemporâneas do famoso ritmo argentino. Todas as atividades do Natal dos Sinos são gratuitas, e ocorrem com qualquer tempo, já que na praça foi montada uma grande estrutura coberta, com palco, arquibancadas, área livre e de comércio.



O Natal dos Sinos segue até o dia 6 de janeiro com diversos eventos no Município. Além dos mais de 30 shows (entre atrações regionais e nacionais), as Praças do Imigrante e 20 de Setembro receberão decoração especial. Serão montadas a Vila Noel (com a casa do Papai Noel contador de histórias, o cinema 3D, feiras de artesanato), a bota do Papai Noel, espaços decorados com garrafas pet, e muito mais. Segundo o prefeito Tarcísio Zimmermann, este é um grande presente que a comunidade dá a si mesma neste final de ano. “Trabalhamos muito para fechar esta extensa e maravilhosa programação, mas contamos, e muito, com a ajuda dos hamburguenses. É justamente por isso que convido as pessoas da nossa cidade e também os visitantes que tomem conta dosespaços públicos e aproveitem todos os eventos”, diz.

Sobre o espetáculo Tãn Tãngo



O espetáculo Tãn Tãngo é uma coletânea de tangos contemporâneos que Hique Gomez executa ao violino, ao piano e cantando. Entre elas estão releiturasque vão de Gardel a Piazzolla, e ainda versões tangueiras de músicas como Eleanor Rigby(Beatles) e Carinhoso(Pixinguinha). Gomez conta com a participação de Carlitos Magallanes, no bandoneon, e Dunia Elias, ao piano, ambos musicistas já conhecidos do público por seus concertos de tango junto a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre.

Oquê:Natal dos Sinos – Espetáculo Tãn Tãngo, com Hique Gomez.



Quando:Quinta-feira, 10 de novembro, às 20h30.



Onde:Praça do Imigrante (Av. Pedro Adams Filho, esquina Rua Lima e Silva,bairro Centro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário