segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CHÁ DA HORTA COMUNITÁRIA É DIA 12 DE NOVEMBRO


Horta Comunitária realiza Chá em homenagem ao Ano da Maturidade!



A Horta Comunitária Joanna de Ângelis realiza no próximo sábado dia 12 de novembro, a partir das 15h, o Chá da Horta. O evento será realizado na Sede da Horta Comunitária, sito a Rua João Daniel Hillebrand, ao lado do nº 818, Bairro Rondônia. O convite custa R$ 15,00 e está a venda pelos fones 3587 1916 ou 3587 0028 e, na ocasião do evento para quem optar por levar os kits para a casa.



Para esta edição estão previstas várias atrações artísticas, a Mesa de Pães Coloridos da Horta (com degustação e venda dos pães), exposição das oficinas e de bolsas e acessórios realizada pelas hábeis mãos dos jovens e mães que participam dos cursos da Horta (com reutilização de couro), sorteios de brindes e chá delicioso, dentre outros agrados!



O Chá da Horta faz parte da Agenda Especial de Eventos da Diretoria da Entidade que tem por finalidade mobilizar a comunidade em prol da Horta Comunitária Joanna de Angelis que atua a 21 anos atendendo crianças, adolescentes, jovens e mães em situação de vulnerabilidade social de Novo Hamburgo e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário