sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Esporte Clube Novo Hamburgo

Novo Hamburgo próximo de firmar parceria com o SC Freiburg da Alemanha




Na manhã desta sexta-feira, o presidente Carlos Duarte e o gestor Mauricio Andrade receberam no Estádio do Vale a visita do diretor do SC Freiburg, Jurgen Schoab, do Dirk Dufner, e do agente de futebol do Sport Quattro, Cesar Behling, que estiveram conhecendo a estrutura do ECNH. O encontro teve como objetivo de firmar parceria entre o Esporte Clube Novo Hamburgo e o SC Freiburg, da Alemanha. A ideia é trocar experiências no âmbito da estrutural, bem como realizar estágios de treinadores na Europa e de treinadores no Vale.



O presidente Carlos Duarte ressaltou a importância desta parceria: “Esta parceria é muito importante para o Novo Hamburgo. Estamos dando um passo muito importante para a profissionalização e metodologia de trabalho, principalmente para o fortalecimento das categorias de base. A parceria ajudará na intermediação de nossos atletas irem para o futebol Europeu, como também para as melhorias da estrutura do Vale”, destacou.



Na ocasião, o presidente e Mauricio Andrade estiveram mostrando as dependências do estádio, e Jurgen elogiou a estrutura e valorizou as obras que estão sendo realizadas, destacando a importância do gramado sintético no clube: “A estrutura é muito interessante. Eles (Jurgen Schoab e Dirk Dufner) estão encantados com as obras e com a nova estrutura que foi apresentada na planta. Essa parceria poderá trazer muitos benefícios para o clube, tanto na transação de jogadores como também a estrutura física e econômica do clube”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário