sexta-feira, 2 de setembro de 2011

No duelo de invictos, Novo Hamburgo vence o Inter e segue na liderança da chave



Conquistar a primeira vitória fora de casa e trazer na bagagem os três pontos. Foi com esse pensamento que o Novo Hamburgo enfrentou o Internacional, no Beira-Rio, pela Copa Laci Ughini. Mas esses três pontos não vieram tão fácil assim, pois a partida iniciou com 1 hora de atraso, pela falta de ambulância no estádio colorado.




Após o grande transtorno e desgaste para os atletas, a equipe anilada decidiu ir à campo e honrar a camisa e trazer para seu torcedor a liderança da chave metropolitana. O Novo Hamburgo venceu o Internacional por 1 a 0 e acabou com a invencibilidade do time colorado. Agora a equipe do Vale é a única que ainda não perdeu na chave 1.



O jogo que iniciou equilibrado com as duas equipes buscando entrar no ritmo, o Novo Hamburgo levou a campo a mesma equipe que venceu o São José, já o colorado reforçou o time, e trouxe do grupo profissional peças para compor sua equipe.



Jogando em casa, o Inter pressionou o anilado, mas o contra-ataque da equipe do técnico Itamar Schulle foi certeiro. Mais uma vez a troca de passes foi um dos pontos fortes do time do Vale. O meia-atacante Clayton, novamente estava em tarde iluminada e saiu dos pés dele o gol da vitória anilada. Aos 38 min, Chicão, que teve uma atuação expressiva, passou a bola para Juninho, que viu Clayton na área e mais uma vez fez um golaço. Depois do gol, o Novo Hamburgo administrou o resultado e não deu oportunidades para o adversário.



Na segunda etapa, após conversa do técnico Itamar Schulle, a equipe voltou determinada a não sair do Beira-Rio sem a liderança da chave. No entanto, aos 4 min o Novo Hamburgo levou um susto. O árbitro assinalou pênalti para o colorado.Gilberto bateu por cima do travessão.



Apesar da pressão do Internacional para empatar a partida, foi o anilado que criou as melhores chances de gol para ampliar o marcador. Aos 39 min, Juninho teve uma grande chance. Após bela jogada pela esquerda, limpou todo o lance, ficando cara a cara com o goleiro, mas acabou chutando no meio do gol, dando chance para o arqueiro Agenor espalmar. E já nos acréscimos o atacante Jhon completou de cabeça para Agenor que fez um milagre e impediu o segundo gol do ECNH.



Final do jogo: Internacional 0 x 1 Novo Hamburgo. Com o resultado, o anilado soma 13 pontos e é líder isolado da chave metropolitana.



FICHA TÉCNICA

Internacional 0 x 1 Novo Hamburgo

Data: 01/09/2011 Horário: 15h

Local: Beira-Rio



INTERNACIONAL: Agenor; Alisson, Dalton, Romário e Paulinho; Noé, Wilson Mathias, Ricardo Goulart e Lucas Roggia (Siloé); Alex (Marcos Vilela) e Gilberto (Talles Cunha).

Téc: Osmar Loss



NOVO HAMBURGO: Eduardo Martini; Jhonathan, Glauco, Heverton e Luis Henrique (Alisson) ( Branco); Zaquel, Chicão, Juninho e Clayton (Rodrigo Mendes); Paulinho Macaíba e Jhon.

Téc: Itamar Schulle



ARBITRAGEM: Marcus Vinicius Gonçalves, auxiliado por Feliciano Tansini e Jorge Bernardi



GOLS: Clayton - NH

foto: Mirela Putrich

Nenhum comentário:

Postar um comentário