quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Esporte Clube Novo Hamburgo

Novo Hamburgo busca primeira vitória fora de casa

O Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, tem 100% de aproveitamento. O time anilado venceu as três partidas disputadas em casa, pela Copa Laci Ughini, e no único jogo longe do Vale ficou no empate sem gols com o Grêmio. Agora a equipe anilada trabalha forte para trazer na bagagem os três pontos contra o Internacional.




Mas a equipe do técnico Itamar Schulle sabe que derrotar o colorado não será uma tarefa fácil, até porque o Inter, assim como o Novo Hamburgo ainda também não perdeu na competição. Para seguir na liderança da chave, Schulle vem intensificando os trabalhos, tanto nas jogadas de bola parada como também finalizações.



Na manhã desta quarta-feira, a equipe anilada realizou o último treino antes da partida contra o colorado. As atividades foram realizadas no gramado suplementar do Estádio do Vale. Os jogadores iniciaram com um trabalho de dois toques. Por fim, os jogadores treinaram cobranças de falta.



O zagueiro Luis Henrique, autor do segundo gol na vitória frente ao São José-POA, falou sobre a expectativa e a preparação da equipe para essa partida: “Temos que ter cautela, pois a equipe do Inter é uma equipe qualificada e tem jogadores rápidos. Trabalhamos forte durante a semana para ir lá e buscar a vitória”, ressaltou.



Internacional x Novo Hamburgo, é nesta quinta-feira, às 15h, no Estádio Beira-Rio.



FICHA TÉCNICA

Internacional x Novo Hamburgo

Data: 01/09/2011 Horário: 15h

Local: Beira-Rio

Arbitragem: Marcus Vinicius Gonçalves, auxiliado por Feliciano Tansini e Jorge Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário