quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Programa Esporte e Lazer da Cidade tem nova seleção de profissionais

A Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Educação e Desporto (SMED), publicou na quarta-feira, 5 de janeiro, edital para o processo seletivo de trabalho temporário no Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC). Os aprovados trabalharão em escolas, clubes, associações, centros religiosos e outros espaços da comunidade onde acontecem as atividades do programa. As inscrições podem ser feitas até a sexta-feira, dia 7, no Auditório da SMED, no 4º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry, que fica na Rua Guia Lopes, 4201, Canudos.

São 23 vagas para profissionais desde a área administrativa e técnica, até monitores para as aulas do PELC, entretanto, poderão ser chamados mais selecionados de acordo com a necessidade. Os salários variam de R$ 450,00 a R$ 900,00, dependendo da carga horária. Os candidatos aprovados participarão de um Curso de Formação Inicial. Para realizar a inscrição é preciso entregar a ficha e apresentar documentos (confira lista abaixo) diretamente na SMED, que tem atendimento das 9 às 17 horas, exceto na sexta-feira, quando o expediente é das 9 às 15 horas. A seleção será feita por meio de critérios técnicos, experiência e títulos mediante análise curricular e entrevista.

A lista de candidatos selecionados será divulgada no dia 13 de janeiro no mural do Centro Administrativo Leopoldo Petry e também no site www.novohamburgo.rs.gov.br. O edital completo e a ficha de inscrição já estão disponíveis no endereço eletrônico, no link Guias e Serviços - Concursos.



Mais de 1,5 mil hamburguenses são atendidos



A Prefeitura de Novo Hamburgo, em convênio com o Ministério do Esporte, atende cerca de 1,5 mil pessoas a partir dos seis anos em diversos bairros da cidade com o PELC. São oferecidas oficinas esportivas, recreativas, culturais e de capacitação profissional, com o objetivo de promover o desenvolvimento social e o crescimento pessoal dos participantes através do esporte e do lazer.



Documentos para inscrição:

Ficha de inscrição e currículo resumido com cópia simples, conforme modelo que integra o Edital;

Cópia simples, acompanhada do original, da Cédula de Identidade e do CPF;

Cópia simples, acompanhada do original, da comprovação de estar quite com o serviço militar (para os candidatos do sexo masculino);

Cópia simples, acompanhada do original, da comprovação de estar em dia com a Justiça Eleitoral;

O candidato portador de deficiência fará sua inscrição indicando a deficiência da qual é portador, comprovando na oportunidade, mediante a junta de atestado médico, o seu respectivo grau de deficiência, sendo-lhe reservado 10% (dez por cento) das vagas preenchidas em decorrência do Processo Seletivo Simplificado, nos termos da legislação vigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário