segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Notícias da Feevale

Últimos dias de inscrições para curso sobre "Marketing Esportivo"
Interessados podem inscrever-se até o dia 5 de agosto, pelo site www.feevale.br/extensao Aulas começam no dia 7



Habilitar profissionais para trabalhar com produtos esportivos, através da ampliação do conhecimento sobre marketing esportivo, do entendimento do mercado esportivo, das estratégias utilizadas pelas empresas e as tendências do segmento, são estes os objetivos da 2ª edição do curso "Marketing Esportivo", oferecido pela Universidade Feevale.


A atividade, que acontece de 7 a 28 de agosto, é destinada para profissionais e estudantes das áreas de Comunicação Social, Administração, Marketing e Educação Física. As aulas acontecem aos sábados, das 8h30min às 12h30min, no Campus II (RS-239, 2755, Novo Hamburgo).


Tiago Amaral é o ministrante do curso. Formado em Administração de Empresas e mestre em Administração e Negócios com ênfase em Marketing, atuou como gerente de Marketing das empresas Dal Ponte e Diadora. Atualmente, é sócio-diretor da A&M Consultores Associados, empresa de consultoria atuante nas áreas de marketing e vendas.


As inscrições ficam abertas até o dia 5 de agosto, pelo site www.feevale.br/extensao , no Núcleo de Cursos e Eventos de Extensão do Campus I ou no Atendimento Feevale do Campus II. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822.

Confira a programação:
- As origens e a evolução do marketing esportivo
- Marketing do esporte x Esporte no marketing
- Agentes do marketing esportivo
- O impacto do esporte na economia
- Ferramentas do marketing esportivo
- Gestão de eventos esportivos
- Cases de sucesso do branding esportivo
- O futuro do marketing esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário