quinta-feira, 1 de julho de 2010

Serviços para o jogo do Brasil, sexta-feira, dia 2 de julho.

UTILIDADE PÚBLICA




Serviços para o jogo do Brasil, sexta-feira, dia 2 de julho.



Centro Administrativo Leopoldo Petry: A Prefeitura para o atendimento às 10h30 e retoma às 13h30, no dia 2 de julho.



Recolhimento de lixo: Recolhimento continua normal com o turno da manhã iniciando as 7 horas e o da noite iniciando as 19 horas.



Unidades Básicas de Saúde: As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) realizarão atendimento normal durante a partida. Em alguns pontos haverá televisão disponível nas salas de espera.



Pronto Atendimento e Hospital Municipal: sem alteração no atendimento.



Guarda Municipal: A Guarda Municipal irá funcionar nos mesmo horários do Centro Administrativo Leopoldo Petry, mas os agentes de rua não terão sua rotina alterada. Em caso de emergência ligar para 153 ou (51) 3524-8738.



Cartório de Trânsito: Vai seguir o horário da Guarda Municipal.



Comusa: Segue o mesmo horário do Centro Administrativo. Em caso de emergência ligar 0800 600 115.



Mercado Público e Feira do Produtor: O Mercado Público não abre na sexta-feira, dia 2 de julho. Porém a Feira do Produtor não terá alteração, pois inicia às 15 horas.



Escolas Municipais: A Secretaria de Educação e Desporto (SMED) de Novo Hamburgo emitiu uma lista de orientações para as Escolas Municipais. As unidades de ensino de Educação Infantil devem organizar um espaço para assistir os jogos com os alunos, na própria instituição. Em caso de solicitação das famílias, as crianças podem ser dispensadas. Já as escolas de Ensino Fundamental podem optar por organizar um espaço para assistir aos jogos com os alunos; dispensar os estudantes meia hora antes do início dos jogos, compensando as horas em outras atividades durante o ano letivo; ou ainda prever turno único, observando o limite estabelecido no Calendário Escolar.



Casa de Vacinas: Assim como as UBSs, continuará com atendimento normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário