quinta-feira, 1 de julho de 2010

Canudos ganha ginásio de esportes para ações do Programa de Prevenção à Violência

Canudos ganha ginásio de esportes para ações do Programa de Prevenção à Violência



O Prefeito Tarcísio Zimmermann participa na sexta-feira, dia 2 de julho, da inauguração do ginásio de esportes do Programa de Prevenção à Violência (PPV), do governo do Estado. A obra foi erguida ao lado da escola municipal Presidente Tancredo Neves, que fica na Rua Elvira da Conceição, 153, no bairro Canudos. A solenidade ocorrerá às 14h30, no próprio ginásio.

O novo prédio tem uma área total de 955,90 metros quadrados, com quadra coberta, arquibancadas, quatro salas de atividades múltiplas, palco, sanitários e vestiários. Além dos estudantes, o espaço será utilizado para a realização de ações do PPV na comunidade do bairro Canudos. O valor investido na construção foi de R$ 550 mil, provenientes do governo estadual.



PPV em Novo Hamburgo

O PPV é uma iniciativa estadual e busca diminuir a criminalidade em no mínimo 20% até o ano de 2011. Em Novo Hamburgo o programa é desenvolvido no bairro Canudos. A construção do ginásio é apenas um dos aportes para a consolidação do programa. O Comitê Municipal do PPV conta com a parceria das secretarias municipais de Saúde, Educação e Desporto, Cultura, Segurança e Mobilidade Urbana, Desenvolvimento Social e pelas coordenadorias de Políticas Públicas para a Mulher, de Promoção da Igualdade Racial, para os Idosos, Juventude e Pessoas Portadoras de Deficiência.



O quê: Inauguração do ginásio do PPV

Quando: Sexta-feira, dia 2 de julho, às 14h30

Onde: Ao lado da EMEF Presidente Tancredo Neves (Rua Elvira da Conceição, 153 - Canudos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário