terça-feira, 29 de junho de 2010

CAMPANHA DO AGASALHO

Campanha do Agasalho 2010 entra em seu último mês



A solidariedade dos hamburguenses está fazendo da Campanha do Agasalho 2010, organizada pelo Gabinete da Primeira-dama de Novo Hamburgo, um sucesso. Desde o mês de maio já foram arrecadados 11.515 agasalhos, 1.362 pares de sapatos e 36 móveis. A comunidade ainda tem um mês para doar agasalhos, cobertores, calçados e alimentos, que serão distribuídos pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) para as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Este ano a campanha tem o slogan “Aqueça seu coração, seja solidário”, e as doações podem ser entregues nos postos de coletas (confira lista abaixo). Em casos de doações de grande quantidade, o gabinete disponibiliza um serviço de busca. Basta ligar para o telefone (51) 3594-9990 e informar o endereço completo.



Banco do Brasil doará cobertores

A Primeira-dama Sílvia Zimmermann receberá do Banco do Brasil a doação de mais 600 cobertores para a Campanha do Agasalho. A entrega será na quarta-feira, dia 30 de junho, às 14 horas, no gabinete do prefeito (Centro Administrativo Leopoldo Petry, 4201, Canudos, 9º andar).



Pontos de Coleta da Campanha do Agasalho

Agências do Banco do Brasil e do Banrisul, Câmara Municipal, Supermercado Bourbon, BIG e Carrefour, CDL, Centro Administrativo, Colégio Oswaldo Cruz, Colégio Pio XII, Colégio Santa Catarina, Colégio Sinodal, Feevale, Fundação Evangélica, Grupo Editorial Sinos, Rádio ABC, Senac, Sesc, Sindilojas, Sociedade Ginástica, Yazigi Internexus, Agafarma Farmácia, Posto Rede Vale, Tabelionato Fischer e agências dos Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário