sábado, 17 de julho de 2010

Novo Hamburgo terá sua Segunda Semana da Fotografia

Novo Hamburgo terá sua Segunda Semana da Fotografia


Evento reunirá fotógrafos amadores e profissionais entre 15 e 22 de agosto na Oficina de Photographia




No próximo mês, amantes da fotografia terão espaço para manifestar seus talentos. Entre os dias 15 e 22, fotógrafos profissionais e amadores vão trocar conhecimentos em diversas atividades alusivas ao Dia da Fotografia - 19 de agosto. A 2ª edição da Semana da Fotografia, promovida pelos fotógrafos Joel e Isa Reichert, promete agitar Novo Hamburgo, com palestras, cursos e exposições e até maratona fotográfica.

Participam do evento fotógrafos reconhecidos, como Denise Wichmann, Fábio Winter e João Ricardo. Eles apresentam suas trajetórias e segredos na arte. “Queremos que a fotografia invada a cidade e as pessoas possam conviver com esta linguagem”, comenta Isa sobre as expectativas para o evento. A 2ª Semana da Fotografia é uma realização da Oficina de Photographia, mantida por Joel e Isa, irmãos, autores do livro de fotos Novo Hamburgo – a cidade se revela. Ambos têm largo envolvimento com a comunidade.





ATIVIDADES

A abertura da Semana da Fotografia ocorre no dia 15 de agosto. Serão atividades que vão de mini-cursos, debates, exposições às caminhadas. Sucesso na edição anterior, não poderia faltar a Maratona Fotográfica. Trata-se de 24 horas de fotografia em diversos pontos da cidade, começando em 20 de agosto. As oficinas são gratuitas. Basta entrar em contato pelo telefone 51 - 3593-3128 ou pelo e-mail joeleisareichert@sinos.net. Para as palestras com profissionais da área, a inscrição custa R$80,00. O encerramento ocorre com mesa redonda no Espaço Cultural Albano Hartz no domingo, dia 22.





RETROSPECTIVA

Em 2009, o evento reuniu mais de 100 fotógrafos profissionais e amadores na Oficina de Photographia entre 16 e 23 de agosto. Também alusivo ao Dia da Fotografia, o evento teve mini-cursos, debates e exibição de filmes sobre o tema. O ponto alto da programação foi a Maratona Fotográfica: 24 horas clicando as principais imagens da cidade.





· Mais informações em www.joeleisareichert.com.br

SEGUNDA SEMANA DA FOTOGRAFIA DE NOVO HAMBURGO

JOEL E ISA REICHERT - OFICINA DE PHOTOGRAPHIA

QUANDO: 15 a 22 de agosto de 2010.

INSCRIÇÕES: pelo telefone (51) 3593-3128





ANEXO

- Convite Semana da Fotografia

- Joel e Isa Reichert

Crédito: divulgação





CONTATO

(51) 3066 6229

Daniela Ramirez

Comunicação - Um Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário