quinta-feira, 15 de julho de 2010

Começa movimentação para a 21ª Festa do Colono de Lomba Grande

Começa movimentação para a 21ª Festa do Colono de Lomba Grande



A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) de Novo Hamburgo já está com inscrições abertas para expositores que queiram mostrar seus trabalhos durante a 21ª Festa do Colono de Lomba Grande, que ocorre entre os dias 24 e 25 de julho. O evento busca valorizar os empreendedores locais, destacando a cultura e os costumes da região através do comércio de artesanato e alimentos ou outros serviços.

Para participar da festa é preciso se inscrever diretamente na SDR, que fica na Rua João Aloysio Allgayer, 1238, em Lomba Grande. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3596-1022. As vagas são limitadas.



Festa do Colono

A abertura da festa, dia 24 de julho, inicia às 20 horas, no Centro de Eventos da Comunidade Evangélica (Rua Martin Luther, 600), com a Roda de Viola. Já no domingo, 25 de julho, as atividades acontecem durante todo o dia com entrada franca. Às 10 horas ocorre o Desfile Típico em homenagem ao Dia do Colono. As festividades prosseguem no Centro de Eventos da Comunidade Evangélica, onde estarão à disposição a Feira de Artesanato, a praça de alimentação e brinquedos para a diversão dos pequenos. O almoço no local acontece a partir das 11h30. Para animar a tarde, às 15 horas, é a vez da Domingueira, com o grupo Os Fenomenais.



O quê: 21ª Festa do Colono de Lomba Grande

Quando: Sábado e domingo, dias 24 e 25 de julho, a partir das 20h e 10h, respectivamente

Onde: Centro de Eventos da Comunidade Evangélica (Rua Martin Luther, 600 – Lomba Grande)

Nenhum comentário:

Postar um comentário