sexta-feira, 16 de julho de 2010

Egon Kirchheim aceita convite para assumir a SGG

Egon Kirchheim aceita convite para assumir a SGG



Na tarde desta sexta-feira, 16 de julho, o prefeito Tarcísio Zimmermann formalizou o convite para que Egon Kirchheim assuma a Secretaria Geral de Governo e Relações Comunitárias (SGG) de Novo Hamburgo. No encontro, que ocorreu no Centro Administrativo, Tarcísio fez questão de ressaltar a experiência de Kirchheim. “Como vereador em Sapiranga, Egon tem bastante conhecimento sobre relações comunitárias. Sua trajetória vai contribuir com o trabalho da SGG. É uma secretaria que cumpre um papel importante dentro do governo e na relação com a Câmara de Vereadores, mas fundamentalmente na relação com a comunidade através do Orçamento Participativo (OP)”, reforçou o prefeito.

“Fico lisonjeado em receber esse convite. Primeiro pela importância social e econômica do município de Novo Hamburgo, depois pela oportunidade de atuar no poder Executivo, já que meu histórico é no Legislativo. Espero contribuir da melhor maneira possível para o desenvolvimento da cidade”, revelou Kirchheim.

A data da posse ainda não foi definida, já que a licença de Kirchheim da Câmara de Vereadores em Sapiranga precisa ser aprovada pelos demais vereadores da cidade. Ao final do encontro, Tarcísio entregou a Egon uma cartilha do OP que contêm as propostas de demandas, as orientações para as votações e o calendário das assembleias municipais.



Sobre Egon Kirchheim

Na área social, fundou em 1994 a Associação dos Inquilinos do Município de Sapiranga, que mais tarde se transformou em Cooperativa Habitacional de Inquilinos, através da qual foram efetivados três loteamentos para trabalhadores de baixa renda, num total de mais de 800 famílias beneficiadas com o projeto. Formado em 2003 no curso de Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Unisinos, elegeu-se como o vereador mais votado em Sapiranga em 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário