quarta-feira, 5 de maio de 2010

Universidade Feevale oferece curso de Gerenciamento de Restaurantes

Universidade Feevale oferece curso de Gerenciamento de Restaurantes



Atividade ministrada pelo Chef da Tchê Bistrô tem inscrições até o dia 8 de maio



Para quem trabalha na área de gastronomia e gosta de estar por dentro de todas as novidades da área, a Universidade Feevale oferece no período de 10 de maio a 30 de junho, a 3ª edição do curso de Gerenciamento e Planejamento de Restaurantes e Similares. A atividade acontece no Campus II da instituição (RS-239, 2755, Novo Hamburgo). As inscrições que estão abertas até o dia 8 de maio, podem ser feitas pelo site www.feevale.br/extensao  ; na Secretaria de Extensão do Campus I; ou no Atendimento Feevale, no Campus II.



O curso pretende apresentar conceitos, métodos e práticas voltados para gestão e planejamento de redes alimentícias. Ele é dirigido para proprietários e gestores de restaurantes, hotéis, cafeterias, lanchonetes, bares e nutricionistas de produção. A programação trata de assuntos como decoração e arquitetura, planejamento de cardápios, segurança alimentar, enograstronomia, montagem e planejamento do negócio de alimentação, planejamento estratégico, marketing, tecnologia, manutenção, limpeza e conservação.



As aulas serão ministradas por Paulo Ricardo Eltz, diretor, chefe e consultor da Tchê Bistrô. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822.

Nenhum comentário:

Postar um comentário