terça-feira, 4 de maio de 2010

CULTURA NO CAMPUS

Cultura no Campus volta a compor a programação cultural da Feevale


Projeto de Teatro conta com oito atrações confirmadas para o primeiro semestre de 2010 em Novo Hamburgo





Promover e facilitar o acesso à cultura são os objetivos do Cultura no Campus – Festival de Teatro. O programa volta a marcar a agenda cultural da Universidade Feevale em 2010. Este ano, Novo Hamburgo deve receber 16 apresentações. As atrações do primeiro semestre já estão confirmadas, dentre elas uma peça nacional.

Os valores continuam acessíveis como nas outras edições. Ingressos à R$ 10,00 para o público em geral e meia-entrada para estudantes. A produção das atrações é da Um Cultural, com patrocínio da Rede Sinoscar e apoio de Multimídia Informática. O Cultura no Campus ­- Festival de Teatro de 2010 é financiado pelo Ministério da Cultura através da Lei Rouanet (incentivo à cultura).



ATRAÇÕES DO MÊS DE MAIO

Solteiríssima


Atrações de estilos diferentes marcam o início do Cultura no Campus 2010. No dia 24 de maio, segunda-feira, Solteiríssima conta as aventuras de uma mulher em busca do parceiro ideal. No dia 25, terça-feira, Déborah Finocchiaro apresenta o espetáculo multigênero Sobre Anjos e Grilos, baseado na obra de Mário Quintana. Ambas sobem ao palco do Campus II da Universidade Feevale às 20 horas.

Deborah Finocchiaro


RETROSPECTIVA

Em 2009, o programa somou 14 espetáculos de diversos estilos. Cerca de sete mil espectadores conferiram na Feevale o melhor do teatro gaúcho, sempre com ingressos mais acessíveis do que o teatro convencional. Peças consagradas como Se Meu Ponto G Falasse. Talentos regionais, como Nós Somos Mesmo Maravilhosas. E a atração nacional Pássaro da Noite, com Luana Piovani.



Atrações confirmadas

Maio

24 – segunda-feira - Solteiríssima

25 – terça-feira - Sobre Anjos e Grilos

Junho

19 – sábado - Surto

20 – domingo - Receitas da Tia Herta

Julho

27 – terça-feira - O Guri de Uruguaiana

28 – quarta-feira - O Sobrado

Agosto

16 – segunda-feira - Goela Abaixo

17 – terça-feira - Frida Kahlo



Fotos:
- Solteiríssima


Crédito: Yuri Ruppenthal


- Deborah Finocchiaro


Crédito: Rosane Sherer / divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário