terça-feira, 4 de maio de 2010

Rede Vida Farmácias realiza evento de expansão no dia 11

Rede Vida Farmácias realiza evento de expansão no dia 11


Evento em comemoração aos cinco anos do lançamento da rede acontece no dia 11, às 20h, no Parque Tecnológico do Vale do Sinos, em Campo Bom



No dia 11 de maio, às 20h, a Universidade Feevale e a Rede Vida Farmácias recebem a comunidade farmacêutica para o evento de expansão da rede, evento comemorativo também aos cinco anos do lançamento da rede. O encontro será realizado às 20h, no Parque Tecnológico do Vale do Sinos, em Campo Bom (Av. Edgar Hoffmeister, 600).



Nesta noite, estarão presentes consultores do Programa Redes de Cooperação, todos os associados da Rede Vida e fornecedores convidados. A proposta do evento, segundo o consultor do programa Redes de Cooperação da Universidade Feevale, Maurício Moreira Garcia, é mostrar como a rede funciona, suas características e vantagens para seus associados. Mais informações podem ser obtidas com Garcia, pelo telefone (51) 9165-8854.



Sobre a Rede Vida Farmácias:



Fundada em 11 de maio de 2005, através do programa Redes de Cooperação, desenvolvido em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul e a Universidade Feevale, a Vida Farmácias nasceu a partir da necessidade de uma união entre empresários, a fim de fortalecerem suas empresas perante um mercado concorrido e competitivo, com o objetivo de gerar mais oportunidades de negócio e crescimento, a pequenos e médios empresários que trabalham neste ramo. A Vida Farmácias está espalhada no Rio Grande do Sul e trabalha de forma associativista, com o objetivo de oferecer produtos e serviços diferenciados e de qualidade no ramo cosmético e farmacêutico.



Estrutura: a rede é formada por grupos de trabalho compostos pelos próprios associados, divididos nas áreas de: negociação, marketing, expansão e inovação. Além disso, a rede possui uma central de compras, onde efetua as negociações e repassa aos associados via nota fiscal eletrônica, possibilitando melhores condições a seus associados.



Fornecedores: a Vida Farmácias tem como parceiro os maiores e principais fornecedores do mercado farmacêutico atual, conseguindo com isso uma maior rentabilidade aos lojistas aumentando sua competitividade.



Vantagens de pertencer a uma rede: valorização do negócio; suporte gerencial e técnico contínuo; participação de programas de capacitação; negociações em condições vantajosas; preservação da individualidade; construção de marcas fortes; ações de marketing em maior escala; oferta de produtos e serviços com melhor qualidade e com preços mais vantajosos aos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário