sexta-feira, 7 de maio de 2010

FRANCAL 2010

Inscrições para integrar estande de Novo Hamburgo na Francal encerram dia 10



As empresas hamburguenses fabricantes de calçados ou artefatos de couro têm até o dia 10 de maio para se candidatar a um espaço no estande “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado”, que será montado no 19º Salão Internacional do Couro e do Calçado – SICC, que ocorrerá em Gramado, entre os dias 1 e 3 de junho, e na 42ª Feira Internacional da Moda em Calçados – Francal, que acontecerá de 5 a 8 de julho, em São Paulo. Os interessados em expor seus produtos de forma gratuita devem comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo (SEDETUR), que fica no segundo andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry (Rua Guia Lopes, 4201).

Os pré-requisitos para participar são ter sede da empresa em Novo Hamburgo há pelo menos um ano, ser fabricante de calçados ou artefatos de couro e não expor em outro estande em qualquer uma das duas feiras. Os empresários que se candidatarem ao espaço de 9 metros quadrados no estante coletivo do Município passarão por uma seleção onde as entidades parceiras Feevale, Sebrae, Senac e Sindicato da Indústria e Calçados de Novo Hamburgo farão uma análise técnica da modelagem dos produtos. Ao todo serão 17 empresas escolhidas para integrar o estante.

A iniciativa da Prefeitura, que surgiu no início do ano na Couromoda, busca oferecer às empresas da cidade a participação gratuita em feiras do setor, potencializando a imagem de Novo Hamburgo em eventos de grande expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário