quinta-feira, 19 de novembro de 2009

SECULT vai premiar melhor decoração de Natal de Novo Hamburgo

Os hamburguenses que gostam de enfeitar suas residências no Natal terão um incentivo extra este ano. Secretaria de Cultura (SECULT) de Novo Hamburgo, está promovendo o 1° Concurso de Decoração Natalina. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas nas categorias: decoração externa de residências, de fachadas comerciais e decoração com material reciclado. O prazo para inscrições é de 23 de novembro até 18 de dezembro, e o evento tem parceria do Grupo Sinos.

Os vencedores em cada categoria receberão um vale-compras na loja Comline’s Tramontina, no valor de R$ 1 mil, para o primeiro lugar, e R$ 500,00 para o segundo. A entrega do prêmio ocorrerá durante o evento de encerramento da programação do Natal dos Sinos, no dia 6 de janeiro de 2010. A escolha da melhor decoração acontece entre os dias 19 e 22 de dezembro, em duas etapas. Primeiramente, uma comissão avaliadora fará a pré-seleção das decorações através de fotografias, que devem ser entregues junto com a ficha de inscrição e comprovante de residência na sede da SECULT (Rua Eng. Ignácio Plangg, 66, Centro). As residências e estabelecimentos finalistas serão visitados por uma comissão para a avaliação final. O resultado será divulgado a partir do dia 23 de dezembro.

O concurso respeitará a escolha dos candidatos quanto ao turno (diurno ou noturno) em que a decoração será avaliada, conforme definição na ficha de inscrição. A fotografia também deve respeitar o turno escolhido e ficará à disposição da organização para a divulgação da programação natalina. Confira o regulamento e a ficha de inscrição que estão disponíveis no link da secretaria de Cultura, no site www.novohamburgo.rs.gov.br. Mais informações pelo telefone (51) 3593-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário