sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Inscrições abertas para o Mundo Feevale 2009

Além da mostra de profissões, a Instituição realiza, em outubro, o Simulado Online


Estão abertas, até 16 de outubro, as inscrições para o Mundo Feevale 2009 - Mostra de Profissões. O evento, voltado a estudantes do último ano do Ensino Médio e demais interessados, acontecerá de 20 a 23 de outubro, no Campus II (RS-239, 2755, Novo Hamburgo). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.feevale.br/mundofeevale .


O Mundo Feevale busca auxiliar os futuros universitários a descobrirem seus talentos. Para isso, irá informar as características dos cursos oferecidos, bem como as possibilidades de atuação profissional futura. Entre as atrações, haverá visitas guiadas aos laboratórios, informações sobre os cursos e atividades práticas e interativas.


Já no período de 26 a 30 de outubro, a Feevale realizará o Simulado Online, uma prova virtual que representa uma oportunidade para quem quer se preparar para o vestibular ou ficar por dentro de como funciona um processo seletivo. A prova será composta por 40 questões e os candidatos poderão optar pela realização da prova de Inglês ou Espanhol. A prova, que é gratuita, poderá ser acessada, neste período, pelo site www.feevale.br/simulado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário