quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Câmara de Novo Hamburgo: Primeiras sessões de 2012 serão feitas na Prefeitura

O recesso parlamentar em Novo Hamburgo se encerra nesta quarta-feira, dia 1° de fevereiro. Foram 41 dias. A última sessão ordinária de 2011 ocorreu no dia 21 de dezembro. As sessões plenárias ficaram suspensas, mas o atendimento ao público permaneceu inalterado. A primeira sessão plenária acontecerá no dia 2, a partir das 14h30min, no auditório da Prefeitura, no 10º andar.

Essa mudança ocorre provisoriamente em função da reforma do prédio da Câmara. Enquanto as reuniões plenárias forem realizadas na sede do Executivo não haverá transmissão ao vivo pela TV Câmara. As sessões serão gravadas e posteriormente exibidas no canal 16 da NET.

Pauta de votação
Na primeira sessão, 2, estão programadas as escolhas das lideranças e vice-lideranças e dos vereadores que irão fazer parte das comissões permanentes. Para votação de um projeto do Executivo, que altera valores na concessão de auxílios financeiros e subvenções de natureza educacional, ocorrerão sessões extraordinárias. A primeira acontece na quinta-feira, quando as matérias serão apreciadas em primeiro turno. A segunda extraordinária vai se realizar a partir das 11h de sexta-feira, 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário