segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Prefeito de Novo Hambugo sofre acidente em Tramandaí

Tarcísio Zimmmermann precisou ser atendido depois de um mergulho no Rio Tramandaí

O prefeito de Novo Hamburgo, Tarcísio Zimmermann,   sofreu um acidente neste domingo, dia 29 de janeiro, quando fazia um passeio   de lancha com a esposa Silvia Zimmermann e o ex-prefeito de Novo Hamburgo,   Paulo Ritzel, também acompanhado de esposa e amigos, no Rio Tramandaí.

Ao   mergulhar no rio, o prefeito bateu com a cabeça e precisou ser atendido, em um   primeiro momento no Posto de Saúde e no hospital de Tramandaí, sendo   posteriormente transferido para o hospital Unimed em Novo Hamburgo. O primeiro   diagnóstico indica um trauma raquimedular. O prefeito está consciente e não   sofreu nenhum prejuízo aos seus movimentos, estando porém com a região   cervical imobilizada por medidas de segurança. Nas próximas 48 horas ele   deverá permanecer hospitalizado e imobilizado, e ainda será submetido a exames   para determinar a continuidade do tratamento.

Em   função desse acidente, a solenidade de início de obras de Regularização   Fundiária da Vila Palmeira, que ocorreria na segunda-feira, 30, às 18h30, será   cancelada. Mesmo assim, o canteiro de obras já será instalado. A nova data da   solenidade será divulgada nos próximos dias. Também nesta segunda-feira, 30,   deverá ser divulgado um boletim médico   atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário