quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Novo Hamburgo inaugura oficialmente o seu restaurante e lança a Nóia News
Bruno Colombo/ECNH


A noite desta terça-feira foi de suma importância para o Esporte Clube Novo Hamburgo. Afinal, o clube deu mais um grande passo no processo de modernização do Estádio do Vale, bem como na divulgação de todo o trabalho realizado no ECNH.

Visando sempre atrair mais torcedores para dentro do Estádio do Vale, o anilado inaugurou oficialmente o Portal Restaurante e Centro de Eventos do Nóia. O restaurante atenderá todos os dias das 11h às 15h, e a noite a partir das 20h o atendimento será a La Carte. Além disso, o espaço, que possui 500 metros quadrados e tem a capacidade para 400 pessoas, poderá ser alugado para eventos através do fone 3556 2626. A partir de agora, a fome da torcida do anilado no Estádio do Vale só será por gols e vitórias.

O presidente Carlos Duarte falou sobre os investimentos que estão sendo realizados no Vale: ““Esse é um dos tantos que estamos fazendo aqui no Estádio do Vale, e o restaurante, principalmente, vem dentro de uma das necessidades que o clube tinha de prestar esse serviço aos sócios, conselheiros e torcedores, bem como os nossos atletas e funcionários”.

O assessor do restaurante do Nóia, Jaime Fontoura , falou sobre o atendimento do restaurante: “O almoço aqui no restaurante do Nóia servirá uma alimentação balanceada visando a saúde dos atletas, e também será aberto ao público em geral”.

Mas de nada adianta o clube realizar grandes projetos sem que o trabalho seja divulgado. Sendo assim, o departamento de comunicação do ECNH, juntamente com o vice-presidente de marketing do clube, Julio Prusch, elaborou a primeira revista do Novo Hamburgo, a Nóia News. A primeira edição traz ao leitor uma apresentação do clube, bem como o funcionamento de cada setor. Os projetos que estão sendo desenvolvidos pelo presidente Carlos Duarte e depoimentos de alguns dos futuros craques do time do Vale também estão nesta edição, que traz um pôster com os craques das categorias de base do anilado.

Julio Prusch destacou a importância da Nóia News: “Essa revista só foi criada para que o clube tivesse um meio de comunicação com o nosso torcedor e os interessados, empresários e clubes de futebol”.
O vice-presidente de administração Fábio Gomes ressaltou a importância da revista : “Essa revista é um instrumento estratégico, ela tem a missão de disseminar tudo aquilo que o clube está fazendo nos bastidores”.

O evento de inauguração do restaurante e o lançamento da revista do Nóia contaram com a presença de aproximadamente 200 pessoas, entre a diretoria do clube, autoridades, imprensa e torcedores.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário