terça-feira, 29 de novembro de 2011

CRIAÇÃO DE DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO
SERÁ DEBATIDA NESTA QUARTA-FEIRA

Volnei Campagnoni é autor do requerimento para realização do debate

A criação de um diário oficial em Novo Hamburgo será debatida na Câmara na quarta-feira, 30. A audiência pública, realizada noPlenário, começará às 19 horas. Quem não puder participar pode acompanhar as discussões pela TV Câmara/Canal 16 da NET ou pelo site www.camaranh.rs.gov.br. O autor do requerimento é Volnei Campagnoni (PCdoB).

Volnei apresentou o Projeto de Lei nº126/2011, que institui o Diário Oficial Eletrônico de Novo Hamburgo como meio oficial de comunicação, publicidade e divulgação dos atos dos Poderes Executivo e Legislativo do Município. Se aprovado, o DOM-NH substituirá integralmente a versão impressa das publicações oficiais. Será disponibilizado nos sítios eletrônicos da Prefeitura e da Câmara, respectivamente www.novohamburgo.rs.gov.br e www.camaranh.rs.gov.br, e poderá ser consultado por qualquer interessado, em qualquer lugar com equipamento que permita acesso à internet, sem custos e independentemente de qualquer tipo de cadastramento.

O vereador explica que os objetivos de sua iniciativa incluem a racionalização operacional e de recursos, a segurança, apadronização e a maior eficiência na busca de dados. "O diário em meio eletrônico já foi implantado em alguns órgãos públicos do Estado do Rio Grande do Sul, como por exemplo noTribunal de Justiça (Ato nº 031/2006-P), no Ministério Público(Lei nº 12.645/2007), no Tribunal de Contas (Resolução nº791/2007), Assembleia Legislativa (Lei nº 12.846/2007) e no Município de Porto Alegre (Lei nº 11.029/2011)", destacou.

--
Notícias e outras informações: www.camaranh.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário