quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Prefeitura oferece curso gratuito no bairro Canudos



A Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo (SEDETUR) e SENAC, oferece gratuitamente o curso de Vendedor, que ocorrerá de 28 de março a 30 de junho. A capacitação é destinada aos comerciantes e comunidade em geral do bairro Canudos. Ao todo são 25 vagas para o curso que terá 160 horas. A atividade ocorrerá de segundas à quintas-feiras das 19h30 às 22h30, na Escola Municipal Salgado Filho, que fica na Rua Vereador Oscar Horn, 1046, bairro Canudos.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por telefone, 3594-9940, ou diretamente na SEDETUR, que fica no 2º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry (Rua Guia Lopes, 4201, bairro Canudos). Os interessados devem preencher os seguintes pré-requisitos: ter no mínimo 16 anos de idade e ensino fundamental completo.

Na capacitação serão abordados assuntos como: Mercado Varejista, Atendimento ao Cliente, Técnicas de Vendas, Merchandising, Negociação e Telemarketing, Cálculos Financeiros Aplicados ao Varejo e Administração de Vendas. O objetivo do curso é capacitar as pessoas em virtude da grande oferta de vagas no mercado para profissionais da área comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário