quinta-feira, 22 de julho de 2010

Curso de alemão para a 3ª idade na Universidade Feevale

Curso de alemão para a 3ª idade na Universidade Feevale

Inscrições abertas até o dia 23 de agosto

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o curso "Alemão conversação para a melhor idade - básico". A atividade abordará, principalmente, a função da língua estrangeira como elemento de comunicação global, contemplando o aprofundamento e aperfeiçoamento da competência comunicativa através da prática intensa de conversação (aquisição de fluência e de estruturas gramaticais e ampliação de vocabulário), que estará aliada também ao desenvolvimento das habilidades de leitura e produção oral e escrita.


O curso, ministrado pela professora Denise Lanz, é destinado para qualquer pessoa da "melhor idade" que tenha algum conhecimento na língua alemã. As aulas acontecem de 25 de agosto a 24 de novembro, sempre nas quartas-feiras, das 9h às 11h30min, no Campus II (RS-239, 2755, Novo Hamburgo).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 23 de agosto pelo site www.feevale.br/extensao  na Secretaria de Extensão do Campus I; ou no Atendimento Feevale, no Campus II. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822.


Confira o programa:


- Primeiros contatos


- Horas



- Alimentação (pedidos no restaurante)



- Atividades do cotidiano e de lazer



- Partes do corpo



- Estabelecimentos comerciais e públicos



- Descrição do itinerário



- Esse programa é flexível, pois, sendo conversação, estará aberto a sugestões dos alunos e às situações e fatos ocorridos no decorrer do curso

Nenhum comentário:

Postar um comentário