quinta-feira, 19 de julho de 2012

Senac-RS premiará melhores frases em concurso cultural sobre curso técnico

Vencedores receberão bolsa de estudo para curso técnico

O Senac-RS premiará com uma bolsa de estudos integral para curso técnico, as três melhores respostas à pergunta “Por que um curso técnico do Senac mudará a sua vida?”. Para participar do concurso cultural os interessados deverão criar um texto de até 250 caracteres e publicá-lo na página www.senacrs.com.br/concursotecnicos até o dia 13 de agosto.


As frases serão avaliadas por uma comissão julgadora que levará em conta quesitos como organização da narrativa, criatividade, fato inusitado e curiosidade, além da ortografia. Os 10 melhores textos selecionados pela comissão do evento passarão para uma segunda etapa, na qual o voto popular elegerá os vencedores entre os dias 15 e 20 de agosto.
O três melhores classificados ganharão, uma bolsa de estudos em cursos técnicos. Os demais finalistas receberão um Kit Senac. O objetivo do concurso é incentivar a criatividade dos participantes e estimular a interação da instituição com os futuros alunos e com a comunidade.


Os cursos técnicos são opções de qualificação profissional que possibilitam uma rápida inserção no mercado de trabalho. No Senac-RS, 84% dos alunos já concluem o curso com um emprego garantido.  Para aqueles que desejam iniciar uma formação ainda neste ano, as Unidades do Senac de todo o Estado já estão com inscrições abertas para os Cursos Técnicos e Especializações do segundo semestre. Ao todo serão oferecidas 21 opções de cursos e cerca de 4 mil vagas. Informações pelo site www.senacrs.com.br/tecnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário