segunda-feira, 2 de abril de 2012

Senac Canoas abre matrículas para curso Técnico em Criação e Coordenação de Moda
   
Aulas iniciam em 9 de abril e as matrículas já podem ser feitas na Unidade
   

A constante atualização no mundo da moda exige também que os seus profissionais estejam sempre acompanhando as novas tendências. Para as escolas responsáveis por esta formação, estar de olho nas exigências do mercado é essencial para uma qualificação de qualidade. Atento a isto, o Senac Canoas, sempre pioneira quando o assunto é estilo, reformulou o portfólio da capacitação técnica na área de moda e está com as inscrições abertas para o novo curso Técnico em Criação e Coordenação de Moda. As aulas iniciam no dia 9 de abril e as matrículas já podem ser feitas na Unidade, localizada na Rua Mathias Velho, 255.
   
   A principal diferença do antigo curso para o novo Técnico em Moda é o perfil do profissional formado. O técnico em Produção de Moda formava um profissional com foco na elaboração de looks direcionado para produção publicitária, vitrines e exposições. O novo curso permite ao estudante de moda ter conhecimento técnico para auxiliar no processo produtivo da cadeia de moda, desde a criação, desenvolvimento criativo e crítico, confecção e divulgação do produto de moda.

   A diretora da Unidade, Lianamar da Silveira Rosa, ressalta o prestigio do curso no Estado: “Hoje o Senac Canoas é a única escola no Estado  que oferece este curso em nível técnico que  tem uma formação totalmente inovadora e diferenciada de tudo que o mercado local oferece na área da moda”. O portfólio do novo curso é baseado na capacitação que já é oferecida no Senac São Paulo, uma das referências da área de moda. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Mais informações pelo telefone (51) 3476-7222 ou pelo site www.senacrs.com.br/canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário