terça-feira, 3 de abril de 2012

Inscrições abertas para participação
de empresas hamburguenses na 21ª SICC


A Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo (SEDETUR), lançou o edital de inscrições para micro e empresas hamburguenses que queiram participar do 21º Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC). Serão selecionados até 30 empreendimentos para participarem da feira, que ocorrerá de 28 a 30 de maio de 2012, no Sierra Park, em Gramado.


A Prefeitura terá um estande coletivo, com empresas de calçados e artefatos (bolsas, carteiras, cintos e malas). Para a seleção dosinscritos será designada uma comissão, composta pela Universidade Feevale, Sebrae e Sedetur. O resultado da seleção será divulgado até o dia 9 de abril no site da Prefeitura de Novo Hamburgo.


As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas de 28 de marçoa 3 de abril, na SEDETUR, que fica no 2º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry (Rua Guia Lopes, 4201, Canudos). O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 9 às 17horas. Mais informações pelo telefone 3594-9940. O edital está disponível no site www.novohamburgo.rs.gov.br, aba “Empresa”, link “Inscrições para XXI SICC”.


Para inscrição é necessário:
Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada;

Contrato social e/ou última alteração consolidada;

10 fotos dos produtos que a empresa produz – todas as imagens podem ser colocadas numa única folha A4;

Certidão negativa de INSS, FGTS e Tributos Municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário