segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PRESIDENTE DO ESPORTE CLUBE NOVO HAMBURGO

Carlos Duarte: “O futebol está muito nivelado”


O gol de Paulinho Macaíba aos 46 minutos do segundo tempo contra o Juventude garantiu o Novo Hamburgo na final da Taça Piratini (primeiro turno do Gauchão 2012). O presidente Carlos Duarte acredita que a excelente campanha anilada no Estadual é resultado do trabalho realizado dentro e fora de campo: “Foi uma grande vitória a altura do que o Novo Hamburgo está fazendo. Estamos colhendo os frutos do grande trabalho que está sendo feito pela nossa direção e nada melhor que ter uma vitória no final da partida para ascender a emoção no nosso torcedor e trazer mais torcida para o nosso estádio”, acrescentou.

Duarte também comentou a animação e o apoio do torcedor anilado durante os 90 minutos da partida: “O nosso torcedor está entendendo e incorporando o espírito do Novo Hamburgo. Eu sempre digo que não precisa jogar bonito, precisa jogar pra ganhar”, destacou.

O presidente do ECNH ainda falou sobre a final da Taça Piratini ser decidida entre duas equipes do interior: “Os times do interior estão se preparando há bastante tempo. Eu disse hoje (domingo) que quando jogávamos contra a dupla Grenal sabíamos que iríamos perder, mas não sabíamos de quanto. Hoje está tudo muito nivelado tanto na parte física quanto na técnica. O futebol está muito nivelado. O interior está dando uma lição de humildade e simplicidade”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário