terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Guarda Municipal atuará contra flanelinhas na final da Taça Piratini

Guarda Municipal atuará contra
flanelinhas na final da Taça Piratini


Gustavo Henemann
Reunião debateu ações para a final da TaçaPiratini.


Na tarde de terça-feira, 28 de fevereiro, uma reunião no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, definiu o planejamento das ações para adisputa da final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho de Futebol,a Taça Piratini, entre Esporte Clube Novo Hamburgo e S.E.R Caxias. No encontro foram acertados os detalhes quanto a segurança dos torcedores, combate aos flanelinhas e o trânsito de veículos nas proximidades do local da partida.


A Guarda Municipal manterá a operação de combate aos flanelinhas nas vias de acesso ao estádio. Caso sejam flagrados indivíduos atuando ilegalmente, estes serão conduzidos para a Delegacia de Polícia, e responderão por exercer atividade ilegal, prevista na Lei Municipal. Os agentes da Guarda auxiliarão ainda no controle do grande fluxo de veículos esperado para a partida.


Participaram da atividade representantes das Secretarias de Segurança e Mobilidade Urbana(SESMUR) e  Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo (SEDETUR), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e do Esporte Clube Novo Hamburgo.


Trânsito
De acordo com a SESMUR, será bloqueado o trânsito de veículos na Rua Santa Tereza (via emfrente ao Estádio do Vale), a partir das 12 horas. Nas Ruas Sorocaba, Itapetininga, Macapá e Garça (transversais da Rua SantaTeresa), será permitido somente acesso local.


Serviços para o jogo
-Após o jogo haverá ônibus em direção ao Centro e ao bairro Canudos. Táxis também auxiliarão no final da partida;
- Os ambulantes poderão comercializar produtos somente com autorização da SEDETUR;
- Está proibida a venda de bebidas destiladas nas proximidades do Estádio;
- É proibido adentrar ao Estádio com mastros de bandeiras, foguetes e guarda-chuvas;


Nenhum comentário:

Postar um comentário