sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Anilado vai a Lajeado para buscar liderança do grupo

Trazer os três pontos e garantir a liderança do grupo 2, com este propósito o time do Novo Hamburgo embarcou no inicio da tarde desta sexta-feira para Lajeado, quando enfrenta no sábado, o Lajeadense, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho.

O elenco anilado teve a semana cheia para trabalhar, de acordo com o preparador físico Jurandir Godzicki, foi realizado trabalhos de valência física com o grupo, visto a necessidade de reforçar a parte de força e velocidade do time, já que a preparação física tem sido um dos pontos fortes.

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Itamar Schulle realizou no gramado principal do Estádio do Vale o último treino antes do jogo. O comandante orientou um trabalho de posse de bola e finalização.

O meia Preto que retorna à equipe após cumprir suspensão no último jogo, falou da importância desta partida, mesmo com o Nóia já classificado para a fase de quartas de final: “É o jogo do ano. Queremos terminar como líder do grupo e trazer a decisão para o Estádio do Vale. Respeitamos a equipe do Lajeadense, mas vamos em busca dos três pontos”, ressaltou.

Lajeadense x Novo Hamburgo, é neste sábado, às 16h20min, na Arena Alviazul. A arbitragem ficará a cargo de Francisco Neto, auxiliado por Marcelo Silva e Max Augusto Vioni. Reserva 1: Anderson da Silveira Farias Delegado: José Glauber Azevedo Marques.

FICHA TÉCNICA
Lajeadense x Novo HamburgoData: 18/02/2012 Horário: 16h20
Local: Arena Alviazul
Arbitragem: Francisco Neto, auxiliado por Marcelo Silva e Max Augusto Vioni. Reserva 1: Anderson da Silveira Farias Delegado: José Glauber Azevedo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário