segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Novo Hamburgo fez a melhor campanha do primeiro turno do Gauchão

Novo Hamburgo fez a melhor campanha do primeiro turno do Gauchão

Técnico Itamar Schulle exalta a campanha do anilado: "_ está onde merece estar"


Bruno Colombo/ECNH


Com o melhor aproveitamento do primeiro turno do Gauchão 2012, o Novo Hamburgo foi um time competitivo e de muita entrega durante as partidas. Além de garantir o primeiro lugar na classificação geral, o anilado também teve a melhor defesa, sofrendo apenas 4 gols.

Após a vitória por 3 a 1 contra o Lajeadense na Arena Alviazul, o técnico Itamar Schulle agradeceu ao empenho de todos atletas e ressaltou a importância do envolvimento de todos neste primeiro turno: “Estamos felizes com o grupo de atletas, pela luta que eles vem tendo, com muita obediência tática. O Novo Hamburgo está onde merece estar, na primeira colocação geral com a melhor defesa do campeonato e isso tudo é mérito do grupo”.

Shulle destacou também a vantagem de pontos que a equipe conquistou para iniciar o segundo turno em busca do maior objetivo do clube, a Série D do Campeonato Brasileiro: “Hoje (sábado) fizemos uma coisa importante que foi vencer o Lajeadense, pois vamos entrar no segundo turno e temos a vantagem contra alguns adversários diretos que disputam a vaga para a Série D”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário