sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vestibular na Universidade Feevale acontece neste domingo

Prova será realizada às 9h30min, no Campus II, em Novo Hamburgo

O vestibular de verão da Universidade Feevale acontece neste domingo, dia 20, às 9h30min, no Campus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). Nesta edição, 4.563 candidatos se inscreveram para uma das 3.555 vagas oferecidas.

Os portões de acesso ao campus estarão abertos a partir das 7h. As provas serão realizadas no Campus II, nos prédios Azul (13), Multicolor (1), Bicolor (6), Branco (2), Rosa (19), Vermelho (3) e Oficina Tecnológica (10). Às 8h45min, os prédios estarão abertos, ficando liberado o acesso às salas. Vestibulandos que queiram conferir sua sala poderão acessar o Espaço do Vestibulando, disponível em www.feevale.br/ingresso.

O gabarito será divulgado no domingo, no site www.feevale.br/ingresso, após todos os candidatos concluírem as provas. As matrículas acontecerão entre 23 de novembro e 1º de dezembro, variando conforme o curso, devendo ser efetuadas no Setor de Atendimento Feevale, no térreo do prédio Lilás, no Campus II da Feevale.

Cursos mais concorridos:
- Direito (bacharelado) - noturno – 5,3 candidatos por vaga
- Arquitetura e Urbanismo (bacharelado) – noturno – 5,2 candidatos por vaga
- Publicidade e Propaganda (bacharelado) – noturno – 3,2 candidatos por vaga
- Psicologia (bacharelado) – noturno – 2,9 candidatos por vaga
- Engenharia Civil (bacharelado) – noturno – 2,3 candidatos por vaga
Alguns serviços para candidatos e acompanhantes:
Transporte gratuito: empresas de transporte de várias regiões estarão prestando o serviço gratuitamente no dia do vestibular. A listagem com nome e telefone de contato pode ser consultada no Manual do Vestibulando, no site www.feevale.br/ingresso.

Documentação: no Atendimento Feevale, localizado no térreo do prédio Lilás (4), serão tratadas pendências de documentação, pagamentos, etc.

Informações em geral: a equipe do Núcleo de Relacionamento estará direcionando às salas e prestando informações.

Informações sobre cursos: coordenadores dos cursos estarão à disposição para esclarecer dúvidas.

Filmes: os acompanhantes dos candidatos poderão assistir, no Salão de Atos, no prédio Lilás, a dois filmes: Os Pinguins do Papai (9h30min) e Meu Malvado Favorito (11h).

Agência de Talentos: fará a divulgação dos serviços e oportunidades de estágios.

Financeiro e Financiamento Estudantil: o setor estará atendendo o público para fornecer informações sobre vagas ProUni e divulgação de formas de financiamento.

Pravaler: a equipe estará prestando informações sobre o FES-Pravaler, no qual o acadêmico pode pagar metade da mensalidade, sem juros, no dobro do tempo.
Mais informações no site www.fespravaler.com.br.

Idiomas e intercâmbio: professores dos cursos do Centro de Idiomas da Feevale e uma equipe da Diretoria de Relações Internacionais divulgarão os cursos de língua estrangeira e as oportunidades de viagens de estudo e intercâmbio acadêmico em outros países.

Exposição: os cursos de Moda e Arquitetura e Urbanismo estarão expondo na Rua Coberta.

Lounge: haverá um lounge, na Rua Coberta, com sofás, revistas e jornais para acomodação dos acompanhantes.

Internet: haverá notebooks, também na Rua Coberta, com acesso à internet, para vestibulandos permanecerem conectados antes da prova e para acompanhantes.

Pista com carrinho de pilotagem Cock Pit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário