sexta-feira, 1 de abril de 2011

Aline Kunst esbanjou beleza e simpatia no Musa do Gauchão






Os jurados do concurso Musa do Gauchão Coca-Cola 2011 tiveram na noite desta quinta-feira a difícil tarefa de escolher a Musa 2011. Participaram do concurso 15 candidatas, representando clubes da primeira divisão do Campeonato Gaúcho.

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol Francisco Novelletto, ressaltou a importância desse concurso e também parabenizou as candidatas que conseguiram superar muitas adversárias e estarem representando seus clubes nesta final: “O concurso Musa do Gauchão vem para abrilhantar o campeonato. Estão de parabéns todas as candidatas, pela sua beleza e simpatia, mas infelizmente apenas uma será a Musa. Mas ressalto que já são vencedoras por chegarem nesta final”, destacou.


A candidata do Novo Hamburgo Aline Kunst levou para passarela muita simpatia e beleza.Ela representou muito bem o anilado no ano do seu centenário. “A experiência foi boa, queria muito ter conquistado esse título para o Novo Hamburgo, ainda mais por ser o ano do centenário”, frisou.


A Musa do Gauchão é Jamille Farias, representante do Inter de Santa Maria, a primeira princesa é Daiane Lima, do Canoas, a segunda princesa é Fernanda Moreira Monllor, do Grêmio.

crédito foto: Elenise Martins/ECNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário