quarta-feira, 2 de maio de 2012

Prefeito apresenta novo Procurador Geral do Município

Robson Nunes
Novo Procurador Geral do Município, André Von Berg

Na tarde de quarta-feira, dia 2 de maio, o prefeito de Novo Hamburgo,Tarcísio Zimmermann, apresentou oficialmente em seu gabinete, no 9ºandar do Centro Administrativo Leopoldo Petry, o novo ProcuradorGeral do Município, André Von Berg. O advogado agora ocupa o posto deixado por Reginaldo Ennes, que assumiu no último dia 18 de maio o cargo de Procurador de Contas no estado do Amapá. Nas últimas semanas, Mateus Klein exercia a função de forma interina. A apresentação de Von Berg contou com a presença de diversos secretários e diretores da Administração, além de membros da Procuradoria Geral do Município (PGM).


ConformeTarcísio, o novo representante do primeiro escalão do governo teráa responsabilidade de continuar um trabalho que vinha sendo desenvolvido com muita dedicação. “A PGM tem muito trabalho e uma equipe muito trabalhadora e leal. Será um desafio importante trabalhar e resolver diversos assuntos que temos em pauta”, citou. Já o novo procurador disse que essa será uma nova experiência e se mostrou preparado para assumir o posto. “Sempre me interessei pela questão política na minha área de atuação e com certeza será um grande desafio estar à frente da PGM”, descreveu Von Berg, que,após a posse, recebeu cumprimentos e as boas-vindas dos presentes. Na parte da manhã, o prefeito promoveu o primeiro encontro entre VonBerg e sua nova equipe de trabalho.


Perfil
Natural de Porto Alegre,é formado em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), em São Leopoldo, no ano de 1995, quando iniciou sua carreira no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul e em seguida no extinto Tribunal de Alçada. Atuou ainda como Procurador Geral do Município de Campo Bom e também como Procurador Geral do Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Nos últimos anos atuava na iniciativa privada. Casado e pai de uma filha, tem 39 anos, todos vividos em Novo Hamburgo. André Von Berg não possui vinculação partidária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário