quarta-feira, 2 de maio de 2012

7ª Feira de Oportunidades Senac acontece amanhã em Novo Hamburgo

   
   Evento acontecerá simultaneamente no dia 3 de maio em mais de 60 pontos de atendimento do Senac no Rio Grande do Sul    
   
 

O Sistema Fecomércio-RS realiza amanhã, 3 de maio, mais uma Feira de Oportunidades Senac. Neste ano, o evento chega a sua 7ª edição e traz como tema central “Qual o seu projeto de vida? - Educação, trabalho e felicidade”. O Senac Novo Hamburgo preparou diversas atividades que acontecem ao longo do dia e serão oferecidas de forma gratuita no Senac Novo Hamburgo, Unidade Móvel, Fenac, Sinodal, Sindilojas e órgãos públicos.
   
   Entre as atrações principais, serão apresentadas palestras com temas como empreendedorismo; preparação para o trabalho – como entrevistas e elaboração de curriculum vitae; marketing digital; planejamento de carreira: coaching; liderança; mercado da moda: oportunidades e tendências; redes sociais; segurança e marketing pessoal; entre muitos outros. Também será realizado, das 19h às 22h, um Talk Show com empresários e gestores da região.
   
   O objetivo da Feira é orientar e capacitar a comunidade de todo o Estado, além de debater cases de sucesso. Com programação nos mais de 60 pontos de atendimento do Senac no Rio Grande do Sul, a expectativa é que mais de 80 mil pessoas sejam beneficiadas pelo projeto.

Palestras virtuais gratuitas também serão oferecidas durante o evento. Interessados em participar podem fazer a inscrição no site. Entre os títulos oferecidos estão: O mercado e a segurança de alimentos: desafios e oportunidades; Empreendedorismo e gestão de carreira e Opções de investimento para alcançar seu projeto de vida. As atividades serão oferecidas pelo Senac Educação a Distância (EAD).        

As atividades geram um certificado de participação que pode ser retirado após o evento. Mais informações pode ser adquiridas diretamente na Unidade, localizada na Rua Bento Gonçalves, 1537 ou pelo telefone (51) 3594-6133. A programação completa de todas as unidades envolvidas estão disponíveis através do site www.senacrs.com.br/feiradeoportunidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário